15/06/2011

Carta pra você

 Eu vou começar de forma errada esta carta, perguntando... que porra você está fazendo que eu ainda não te encontrei?
 É, garoto, você deve está deitado na sua cama, ou na varanda fumando um cigarro natural. Ou talvez o sol esteja queimando a pele das tuas costas, pois você deve está jogando uma bola na praia, com um bronzeado legal, fazendo charme. Quem sabe até surfando, pegando uma onda legal...ou ou...ou na faculdade, com seus óculos de nerd estudando química concentrada, seja lá o que isso for e se existir.
 Quem sabe, esteja sentado em frente a uma escrivaninha, escrevendo algo que nem sabe o que significa, sentindo algo que não sabe o que é.
 É, garoto, esta carta é para você, que eu ainda não conheço, que ainda não me conhece, mas sei, sei bem que sei que somos feitos para termos alguma história, não importa se eu não sei exatamente quais são seus gostos, qual o seu estilo e qual sua preferência.
 Quem sabe, ano que vem, em uma data não muito boa, aproximadamente no mês de Junho você me peça em namoro, ou um beijo, ou um abraço.
  Garoto, que ainda não apareceu, que eu ainda não vi, levanta e vem ao meu encontro, estou precisando de você neste exato momento, porque já é noite, está frio e eu preciso de calor, um copo de leite e um corpo...

4 comentários:

Karlene Duarte disse...

Bem interessante o que você escreveu... e sabe parece com um eu fiz, só que não tive coragem de publica-lo. hahahaha.
Aaahhh, obrigado por seus comentários no meu blog.
Deus te abençõe!
Beijo. ;**

Gabriela Freitas disse...

UAL, ficou muito bom, esse lance de vc escrever para o cara que ainda não veio! boa sorte em encontrar este cara rs

Nathy disse...

ADOREI! Mereceu ganhar. Parabéns! Beijos.

Mariana disse...

Amei! Gosto muito dos seus post, são lindos *-*