08/02/2011

Meu pedido é você.

 Sem datas. Sem marcas. Sem promessas.


 Meu querido amigo colorido, espero que compreenda o motivo desta carta.
 Noite passada, em que vi nossos corpos entrelaçados, enquanto sentia sua ânsia sobre mim, percebi que não posso continuar com isso. Com esta amizade colorida. Acho melhor o preto no branco conosco, já que necessitamos tanto um do outro que não conseguimos segurar a vontade de nos tocarmos, o preto no branco nos ajudaria nisso, porque teríamos limites. O que você acha?
 Eu não acho nada bom...mas é preciso. E se passar por o que citarei abaixo, só dou um único conselho, siga-os.
 Quando sentir minha falta,me ligue. Escute meu riso e sentirás meus lábios.
 Quando estiver com raiva,me ligue. Quando ouvir meus conselhos verás meus ombros a sua frente.
 Quando estiver com medo,me ligue. Quando ouvir minha respiração sentirás o meu terno abraço.
 Apenas me ligue para poder sentir isso.
 Agora, deixarei-o dormir na cama em que ficamos juntos. E espero que entenda esta minha carta.

 De sua querida e adorada amiga.




-
P.s. Leia as letras destacadas e verás o que realmente quero te pedir.

Pauta para:
Projeto Bloínquês; Edição Cartas - Tema: Amizade Colorida ; Nota - 9,5
Projeto Creativité; Edição Decodificando cartas - Tema: Pedido ; Nota -9,1 - 2º lugar


2 comentários:

Anônimo disse...

Gostei, gostei *-*
Fiquei feito uma boba catando as letrinhas destacadas e miudas pra entender o recado, (risos)

Bom, estou te seguindo, SE QUISER retribuir... http://particulargsantos.blogspot.com

Beijos, :*

Laysa Boeing disse...

O início está realmente deslumbrante. Mas acho que você pecou um pouquinho no final, poderia ter nos surpreendido mais, que tal? E, de resto está boa, sim. O início eu amei.

Laysa, avaliadora do Projeto Créativité.