31/01/2011

U smile, I smile

Queria que você soubesse que adoro o jeito que você sorri, mostrando as fileiras perfeitas de dentes,ecoando baixinho um riso e me fazendo sorri junto. 
 Que quando você segurava minha mão um choque percorria meu corpo inteiro.
 Queria que você soubesse que quando o sol bate em meu rosto eu sinto como se seus olhos estivessem diante de mim, com seu brilho cegante.
 Queria que você soubesse que eu sinto sua falta quando olho aquela grama verde sob meus pés, as cócegas que o vento faz em minha pele e o sussurro das árvores, rodopiando-me.
 Eu sei que você irá saber disso. Eu sei que de noite, quando você fecha os olhos uma imagem de eu e você sorrindo sempre aparece. Eu sei. Eu sinto.
 Quero que você saiba que minha boca anda dormente, pois não sente mais o calor dos teus lábios, não sente mais a quentura de sua boca, não sente mais as palavras esmagadas que você me dizia ao me beijar.
 Quero que você saiba que quando ando pela rua cada rosto me lembra o teu. 
 Mas quando chega a noite ou qualquer hora em que estou só, eu digo pra mim mesma : Queria que ele soubesse que ele é o único que me faz sorrir daquele jeito.


- 54º Edição Musical- Nota: 9,0  e  54º Edição Visual - Nota:  9,6

2 comentários:

Pamela Moreno Santiago disse...

que texto mais lindo e romântico *-*

Layla C. disse...

Nossa, o texto está lindo, profundo, há sentimento entre o casal, e isso é o que importa!
ameil