18/01/2011

Diário da garota de mochila azul - part.2

 5 de Julho de 2011 - 11 a.m.

   Esqueci de você, desculpe. É que sabe, aquela noite que eu disse que iria sair e fotografar por lá, na praia, foi tão...tão...constrangedor.
   Eu encontrei um mochileiro de verdade. Ele é da Venezuela, algum tipo de conquistador barato, só pode. Com aquele sorriso, aquele sotaque, aquele charme...Bom, voltando, eu encontrei um anel, parecia aqueles de noivado. Guardei no bolso e voltei pra pousada.
   Passava da meia-noite e ouvi um casal brigar. Sabe, mas não era uma briga qualquer, era um quebra pau mesmo. E sabe quem era o homem? Pois bem, sim, aquele mochileiro de chinelo furado que eu conheci. A mulher-garota tinha acabado algum tipo de compromisso com ele, por tê-lo visto conversando COMIGO. Acredita? Eu me senti mal, ainda por cima não sabia se devolvia o anel. Eu dei de ombros e fui dormir, com fones de ouvido claro, porque a confusão continuou lá. 
   Estou indo para a capital, Fortaleza, vou ver alguns pontos turísticos por lá. Não sei como resolver o tempo com você meu doce diário...
   Ah, só pra registrar, ontem estive em um tipo de trilha bem densa, eu gostei, cheguei bem tarde e simplesmente desabei na cama e acordei agora. Bom...estou com um odor ruim e preciso escovar os dentes, além de meu estômago está roncando...O que me falta?
  Até depois.
P.s. Só pra você saber, querido diário, minha mochila é azul e meu nome é Jasminder Frederico de Lima - só tenho mãe mesmo.



Nota:9,7 - 2º lugar

Ia esquecendo. Estou curiosa por um novo seguidor. Guilherme, pois bem, ele não tem um link, nem blog, se você ler isso, poderia se identificar? Grata. É que gosto de conhecer, ver, os blogs dos meus seguidores :}



4 comentários:

Jes disse...

tem coisas que acontecem por nossa culpa e não sabemos e as vezes a gente acha q coisas acontecem por nossa culpa e não é.

Bjss

Minne disse...

Vai ver foi um motivo irreal que a menina-mulher arranjou pra brigar com ele huhshduasd. Adorei o blog Elaina *-*

Jéssica F. disse...

só pra dizer que quero continuação, estarei acompanhando e hm, estou adorando *-*

Vida e arte disse...

Olá
Bem estou sendo sua seguidora oculta, mas agora vim conhecer toda a história sobre sua viagem com a mochila azul.
Beijos