19/01/2011

Eu, você e o mundo inteiro.

 - Imagine tudo que nós poderíamos fazer. - James me induzia a aceitar a mais longa viagem de carro da minha vida. Passear por todos os estados, arrumando algo ali e acolá. Além de usar o dinheiro da poupança para a faculdade, mas ele insistia em dizer que seria uma experiência única.
 - Não sei, amor. Parece loucura. - disse, pensando em como meus pais surtariam.
 - Só você, eu e o mundo inteiro. - falava, repuxando o tecido da camisa preta desbotada que ele estava, sorri ao ver o boné que ele estava, o que eu "transformei". Ri um pouco e balancei a cabeça, já me arrependendo atencipadamente da decisão.
 - Bom,também tem o carro e as estradas longas. - suspirei, fazendo uma cara de lamento para ele. - Mas, adoraria viver essa experiência com você.
  Joguei tudo dentro de uma mala enorme, minha mãe não fez nada, parecia me enxotar porta a fora, acho que ela pensava que eu me arrependeria e voltaria correndo.
  Beijei-a e me despedi, sabendo que ela ficaria bem.
 - Vamos. - puxei o braço de James, correndo até seu carro.
 - Claro, senhorita Elizabeth...Taylor. - ele falou, reverenciando-me. Ri ainda mais por ele ter usado seu sobrenome. Entrei no carro e o beijei ferozmente, sabendo que teria ele comigo, por muito tempo...

Edição Musical e Visual.
Musical: Nota - 9,8 ; 2° lugar

2 comentários:

Nati Pereira disse...

Não gosto de imaginar, prefiro nem pensar. beijo

ThC. disse...

Parabéns pelo blog.
Seguindo, aqui.

Segue o meu também? http://littlegreenprince.blogspot.com/

Até mais.