21/01/2011

Mais uma música - Parte 7

Leia antes as Partes 12345 e 6 (será rápido, pois todas as partes são pequenas.)


 - É verdade? Que ele fez isso? - pergunto a Bernardo e abro os olhos.
 - O quê? - ele pergunta, confuso. 
 - Chuck. Ele não fez nada mesmo?
 - Por que ele faria algo? É igual a todos os outros, te enxergam como uma garota manipulável, sendo que você não é, deveria mostrar isso.
 - É. É verdade. - não ouço mais o que ele diz e apenas volto mais no tempo, a nostalgia me tomando.

 Chuck era o cara mais descolado da escola. Eu nutria um amor platônico por ele. Sempre que ele passava por mim. Eu sorria e ele levantava as sombrancelhas, como um cumprimento. Até que um dia nos esbarramos. Eu tinha andado chorando e ainda enxugava algumas lágrimas. Pedi desculpas e comecei a caminhar, quando ele puxa meu braço e me vira para encará-lo. Passou os dedos pelas marcas que as lágrimas haviam feito.
 - Qual motivo das lágrimas? - perguntou, alternando seu olhar para meus olhos e o corredor.
 - Meu violão, foi simplesmente destroçado. Meu querido Dean, morto.  - ele arregalou os olhos. - Dean é...era meu violão. - explico. O sino toca, com um sorriso rápido e um abraço fraco ele se despede, mas pouco depois ele vira e grita.
 - Sinto muito pelo seu Dean.
 Foi assim que tudo começou. Com lágrimas e terminou em lágrimas.

- Selena, está bem? - Bernardo pergunta, puxando-me para fora das lembranças.
- Sim. Só...quero ir pra casa. - ele assente com a cabeça, liga o carro e dirige. Eu fico em silêncio o trajeto inteiro. Aquilo tudo mexeu comigo (...)


 - Quero agradecer o selo que eu recebi do blog More than words . Obrigada :)
Respondendo o pequeno questionário, que é umas das regras do selo.
Nome: Elânia Coêlho da Costa
Uma musica: Virginio - Davvero
Humor: Depende do dia e da hora.[2]
Uma cor: Roxo[2]
Uma estação: Inverno.
Como prefere viajar: Com as amigas.
Um seriado: Supernatural (sempre)
Frase ou palavra mais dita por você: Aff
O que achou do selo: Muito lindo

2 comentários:

Paulatictic disse...

Oie!
Sabe, eu fiquei pensando, será que não tem como você colocar um link para pegar a história completa? Bem, sei lá...
beijos

Nina Auras disse...

Nossa. Adorei essa parte. Ok, eu adorei ainda mais o nome do violão dela, Dean é simplesmente um nome perfeito *-* Chuck bobão ¬

Continua logo, viu? Beijos