23/01/2011

Diário da garota de mochila azul - part.3

 9 de Julho de 2011 - 18 p.m.

  Bom, já vai fazer alguns (muitos) dias que não escrevo em você. É mais por eu não saber o que escrever. Vi tanta coisa por aqui esses dias. Conheci pessoas legais, chatas...idiotas. Conheci lugares INESQUECIVÉIS. Mas o mais impossível, improvável aconteceu, eu encontrei aquele mochileiro venezuelano, o nome dele é Henrique, eu não tinha falado pra você, e a garota é Dulce, eles são primos, tanto que quando eu perguntei o motivo de eles terem brigado por minha causa, ele só disse "Ela tem ciúmes", como se fosse simples, a garota quase me mata com os olhos, sabendo disso eu devolvi o anel dela, mas só fez piorar seu ódio mortal por mim. Não sei, mas acho que pra ela eles são bem mais que primos.
  Hoje de manhã eu comprei um jornal pra poder me inteirar das notícias daqui, eu simplesmente amei ver as notícias da biblioteca pública, uma que fica perto do Dragão do Mar, que tem ótimas exposições e muita gente bonita. A biblioteca é enorme mesmo, e eu, logo eu, que sou apaixonada por livros me encantei. Estou aqui ainda, no Dragão do Mar, sentada perto de uma quadra pequena onde garotos jogam bola, outros tentam andar de skate e eu estou vendo uma agitação de amigos ao meu lado(acho que vou me enturmar com eles). Mas o jornal também teve outras notícias, uma que me comoveu bastante foi o acidente que ocorreu ontem a noite na BR 116, me fez pensar...Como anda minha mãe?
  Amanhã voltarei por aqui e partirei para conhecer outros bairros. Estou tranquila e só pra você ver, ainda tem uma poupança bem gorda,haha. Tá, não teve graça. 
  Até logo, diário.



3º Edição Diário de Mochileiro - Projeto Creativité
Nota: 9,5 - 1° lugar

2 deixaram-me mais motivos para sussurrar:

Paulatictic disse...

Olá Elaina,
Hum... eu estava pensando em como colcoar tudo num link, talvez ter um marcador especifico para cada conto e colocar para mostrar a partir dos mais antigos para os mais recentes... oq c acha? Ai leriamos, mesmo perdendo um dia - é que as vezes eu perco - do começo...
Bem não sei...
Ou talvez vc poderia colocar para baixar em um arquivo de pdf depois de um tempo? seria legal...
Acho que quero demais né?
Rs...

Paulatictic disse...

Tem selinho pra vc lá no blog!
beijos