25/01/2011

Certo ou errado

 "Aquilo que se faz por amor está sempre além do bem e do mal." Nietzsche


 Opiniões contrárias, opiniões temporárias.
 O certo ou o errado, o bem ou o mal. Não importa esses pequenos detalhes no tão afável amor.
 Certo, discutir os porquês e os motivos para querer não se importar com isso, é causa de que o coração já não sabe mais amar.
 Concordo com Nietzsche em sua frase, o amor é algo tão forte, maior que não tem razão para ser julgado. Ele se faz só, ele se completa, ele é o amor, sem bem nem mal. Ele apenas é e pronto.
 Mas, digamos e convenhamos que é apenas humano julgar e se questionar, e questioná-lo. É errado isso? Alguns talvez achem que sim, mas pra mim é apenas... normal.
 Só Deus está acima do bem e do mal, e Deus é amor, por conseguinte é um fato querer julgar o amor, sabendo que ele é um sinônimo de Deus.
 Tão comum... Tão fácil é a julga, uma frase que diz e nos faz pensar em tanta coisa. Certo ou errado, não importa. É consequência do amor e ponto.

---------------------------------------------------------------------------------------------------

 Acho que não fui muito boa nesse texto, mas...vale a pena mostrar um pouco da minha "opinião" a respeito disso.
 Texto feito para o concurso semanal do projeto Pós-futurismo, no eixo tématico, inspirado na frase que se encontra acima da imagem nessa postagem.
 Também não sei se é pra escrever um texto assim, mas valeu minha intenção...Acho.
Nota
7 + 6 + 9,5 + 5,0 + 6,0 = 33.5 / 5 = 6,7
Bom, agora estou avisada. Nada de opniões né. :)

2 comentários:

Dreisse Drielle disse...

Concordo com cada palavra que disse.
O amor é e pronto. Não merece julgamentos.

Pamela Moreno Santiago disse...

haha. não liga pra nota.
o texto tá maravilindo *-*