Você diz que eu tenho mudado,que eu tenho injustamente te chutado do colchão. Ah, cara, fala sério. Na próxima vez que você apontar um dedo eu posso ter que entortá-lo , porque eu não estou aqui para ser comandada por você. Esta é a última segunda chance , nessas férias, você tem a chance de conquistar-me de novo, de respeitar-me novamente, mas se não eu vou dizer na sua cara um NÃO.
Eu não sei se digo que bom, mas você está sendo um completo cavalheiro esses últimos dias. E enquanto eu vou pra praia e você faz questão que eu apoie a cabeça em seu colo, meu riso vem sem necessidade, porque algo está realmente leve em meu coração. Meu namorado, você deveria ser meu porto seguro, porque é assim que deve ser. O que eu faço?
Uma semana se passou, e tudo que restou foi irmos ao campo, na fazenda de sua família. Você me exibia como um troféu ao chegarmos, e eu inocentemente não me importei. Charlie, é uma questão de sobrevivência?
Sua avó confundiu meu nome. Meu nome novamente, com uma tal de Carol. Meu nome é Eliza, tão fácil, simples...
Quantas você já trouxe aqui? Eu me pergunto novamente o que eu faço... o que eu faço.
Eu sei que você não acredita em mim, mas se você vier com suas injúrias para cima de mim, eu vou ter que mostrá-lo ao espelho. Agora, peço desculpas e lincença, pois as minhas férias de você acabou de começar. Sozinha, em um mundo enorme, é onde eu vou estar. Peço outra vez desculpas por ser tão rude. Mas o que você era, não é mais, agora irei de deixar em paz e vou ali ser feliz.
Leia com a música ligada :
Edições C&F ; Musical e passatempo.
Projeto Creativité.
Resultados:Todas Edições - 8,8 - 3° lugar
Nenhum comentário:
Postar um comentário