09/08/2011

Bad reputation


Deixe a morte me condenar.
Ela que faça seu julgamento.
Minha vida não é tão gratificante.
Os erros são pessimistas.
As vantagens nem sempre são grandes.
Elas não me deixam ser otimistas.
Como pode dizer que sou rancorosa?
Se a minha vida medíocre é completa de perdões.
O perdão não está conectado a mais nada em minha mente,
Ele vive sozinho,vagueando.
A dor não deixa espaço para nenhum sentimento à mais.
Ela comanda meus poros,meus desejos.
Confundindo minha mente já tão conturbada.
Então,morte.
Que justiça você fará para mim?
Me levará rápido?
Ou me fará morrer dessas dores insuportáveis?
Não,não faça isso,nada disso.
Minha sorte me condena,ela é minha justiça.
Faça-me ser o que me contente
e assim,sim poderá me julgar.
Me levar,acabar com o que resta de mim.
Dor insuportável,não traga minha má sorte
pois ela,assim como você,me despedaçará.
Me fazendo chorar
e cada gota viraria sangue na sua veia,
te deixando mais forte.
Não quero morrer de você,
dor.
Então,ocupe minha mente,
para que as lágrimas não caíam dos portões da minha alma.




Texto postado originalmente em 24 de maio de 2009 / P.s. Não estou sentindo isso no momento. :}

2 comentários:

Anny Diniz disse...

estou seguindo (:
se puder segue tbm ?

http://leideanediniz.blogspot.com/

ps. amei seu texto, super me indentifiquei, posso posta-lo no meu blog ?

Mariana disse...

Triste mas lindo *-*