11/04/2011

Diário da garota de mochila azul - part. 12


29 de Julho de 2011 - 08:26 a.m.

  Ele era tudo pra mim. E se tornou apenas uma vaga lembrança...
  Não entende porque estou escrevendo isso né? Pois bem, encontrei um parceiro de viagem, que estará comigo nos próximos, sei lá, meses, anos. E ele foi, era, ainda é, ahn, uma parte da minha vida, que eu poderia jurar ter apagado, isso não quer dizer que não pense no Henrique, bom, eu penso sim, e só de pensar dói, porque a gente nem sequer começou uma história de verdade. Mas, já esse parceiro, este que ocupou tanto tempo meu coração, que despedaçou, que grudou, que cicatrizou e depois abandonou, bom, esse eu nem deveria lembrar o nome. E olha o que aconteceu, acabei caindo na estrada com ele. Logo com ele. Não sei bem o que irá acontecer daqui pra frente, agora ele que mostra o rumo, os pontos interessantes da cidade, e aquele sorriso dele pra tudo me incendeia.
  Mas, olha lá, tudo ao seu tempo, ele é meu parceiro, mas isso não quer dizer que meu coração não sangrou um pouco quando o vi, ainda tá doendo.
  Beijos pra você diário, vou ali, andar, passear, visitar, fotografar um pouco de tudo. E esquecer essa dor.



Pauta para a 12° Edição Diário do Mochileiro- Creativité;

2 comentários:

Márcia Amaral disse...

beijo para você, coração, que tinha esquecido que o tempo não apaga nada. e beijo para você também, maldito destino, que ta sempre pregando uma peça na hora errada.
linda composição

Bruna Morgan disse...

Boa tarde,
venho avisar que a edição diário de mochileiro chegou ao fim :/
agradecemos demais a sua participação!!
Fique com este selo: http://migre.me/4iE50

Bruna, dona do Projeto Créativité.