12/03/2011

Diário da garota de mochila azul - part.9

20 de Julho de 2011 - 16:00 p.m.

  Como você bem sabe, resolvi sair de Natal, estou no caminho para a Bahia. Ontem a noite eu só consegui pensar nele. Nele. Nele. Nele. Quando eu estava saindo do hotel hoje de manhã, recebi uma ligação meio estranha, a pessoa me disse que não adiantava fugir, que me encontraria em qualquer lugar. Claro que a pessoa não se identificou. E eu, feito boba, só pensei que poderia ser duas pessoas, ou o cara de quem eu fugi lá de Fortaleza ou o Henrique que conseguiu meu número, porque eu não sei se é mais coincidência nós sempre estarmos no mesmo lugar. É, cansei disso.
  Diário fofo, sei que não pode ver, mas colori meu cabelo agora sou uma loira haha. Sério, ficou super lindo, mas não tem ninguém para poder apreciar isso. QUE É QUE EU TÔ FALANDO, DEUS? Aiai, preciso parar de achar que preciso de alguém pra poder me sentir alguém ( só preciso dele).
 Eu não estou viajando de avião, é de ônibus mesmo, por isso a viagem vai ser um pouco longa e com isso me sobra tempo pra pensar em quem poderia ser naquela ligação, porque eu estava tão nervosa que nem lembro da voz direito. Meu Deeeus, preciso parar de ser tão medrosa.
  Beijos doces, não sei quando você me encontrará de novo. Até.

Nota: 1O,O - 1° lugar
Pauta para a 9º Edição Diário de Mochileiro, não gostei muito desta parte, porque me bateu um sono aqui e nesses tempos estou meio sem inspiração, por isso me perdoem caso eu peque em algumas partes, tentarei melhorar, mas pelo menos a minha parte da semana né.
 Com um tempo diminuto, voltarei depois.

1 deixaram-me mais motivos para sussurrar:

Vida e arte disse...

Ola´Elania

Venho acompanhando algumas de suas edições e tenho adorado a sua viagem e seus contratempos.
Gosto muito de como conta e como é autêntica em falar o que sente. É muito gostoso de se ler.

Boa viagem e uma pena que estamos em lugares opostos porque poderiamos uma fazer companhia a outra.

Quem sabe se dá uma louca na Regina "Lost in London" e ela volta e se encontra no Brasil em algum lugar que você está ou será que a Jasminder com sua Mochila azul resolve partir para uma viagem Internacional e começando por Londres antes de ir visitar a mamãe?.

Loucuras de Rene

Parabéns pelo pódio máximo.

Beijos