08/02/2011

Diário da garota de mochila azul - part.5

15 de Julho de 2011 - 16:40 p.m

   Bem, não sei como me explicar aqui. É que aconteceram tantas coisas que nem te conto...ou melhor, te conto sim.
  Primeiro tenha em mente que estou em um ônibus, indo para Natal. Capitou a ideia? Pronto, agora, imagine que eu estou indo para fugir. É. Isso mesmo que está escrito ai, fugir.
  Agora, vou explicar o motivo disso. A última vez que eu escrevi aqui eu tinha saído sozinha pra espairecer a cabeça...mais ou menos. Acabei entrando numa encrenca daquelas, meu doce diário.
  Luzes piscavam bem nos meus olhos, gritos, ecos e mais ecos. E então eu ouvi um socorro, eu, na boa vontade, fui lá correndo ver o que sucedera. Acaba que, chegando lá, era só uma garota com seus amigos, eles iam jogá-la na piscina. Desabei, achando que ia ser uma heroína, dei de ombros e segui em frente.
  Mas, antes de eu poder me virar, os garotos me chamaram. Eu conversei e tudo, sabe. Só que foi, meio...tenso. Eles eram GATOS demais, e eu fico nervosa na frente de caras assim, é um defeito. No fim, eles me convidaram para um racha. Achando que era tudo na limpeza aceitei. Mas não. NÃO. Tinha que ser clandestino, e o pior é que eu nem sabia.
  Não estou fugindo por causa disso, mas sim porque eu caboetei aqueles caras e eles estão me perseguindo, se já ligaram o radar deles de macho devem está perto e eu estou nas minhas últimas horas de vida. Volto depois.
  Se eu tiver viva. :)

- 01:21 a.m

   Estou gostando de escrever em horários quebrados haha.
   Tá, vou lá me explicar. Estou em Natal e a cidade é linda, muitas praias mesmo. Gostei muito de Fortaleza, mas queria ter mais tempo por lá, passei alguns dias fugindo, me esquivando, mas vi locais lindos. Fui no Teatro José de Alencar,me encantei.
   Acabou que tenho mais lugares para conhecer aqui, andar por aí. Ah, ontem eu liguei pra minha mãe, ela não parou de rir por causa da encrenca em que me meti. Acabei rindo com ela.
  Agora vou dormir, amanhã (se eu ainda estiver viva) ou depois, escrevo-lhe mais um pouquinhos das minhas pequenas aventuras.
P.s. Estou sentindo falta do Henrique. Não sei porque, se mal o conheço --', mas...



Projeto Creativité - 5º Edição Diário de Mochileiro
Nota: 8,10 - 2º lugar

Um comentário:

em disse...

Te indiquei para um meme no meu blog.
Acessa lá http://www.dennysfontes.co.cc/2011/02/meme-literario-vale-pena-ler-de-novo.html