02/02/2011

Diário da garota de mochila azul - part.4

 10 de Julho de 2011 - 11 a.m


      Peguei um bronze legal hoje de manhã, passei a manhã INTEIRA na praia com a galera que conheci ontem, como eu havia dito que ia me enturmar e foi. Deu.
     Vou conhecer um shopping daqui, o Iguatemi, me dizem que é bom, não sei... Eu estive pensando na minha mãe de novo, de como ela deve está lá na Grécia, sozinha. Antony, disse que meu sotaque é legal. Ele mal sabe de nada, posso ser grega, mas cresci e fui criada em Minas Gerais então meu sotaque nem existe. Só pra ele mesmo. Ah, vi Henrique na praia com a Dulce, ela fica me olhando de soslaio, mostrando o inferno em seus olhos, pra mim isso já tinha dado o que era pra dar, por isso beijei o Antony na frente dela pra ela desencanar de mim.
   Só que não foi uma ideia nada legal, além de Henrique me ignorar, Dulce rir de mim, Antony parece um apaixonadinho, tudo por causa de um único beijo. Caramba, parece até que nunca beijou. "Seus lábios são doces", ele repete sempre e sempre, até agora do meu lado, tá tentando ver o que eu tanto escrevo, não sei o que eu irei fazer é melhor eu sumir. Fui.


- 19:36 p.m

   Sei,sei. É estranho eu escrever em uma hora quebrada. É que...é que eu precisava desabafar.
   Dulce chegou pra mim e me disse que não sentia raiva de mim, só não ia com a minha cara, porque eu era muito animada com tudo e vivo rindo, mas ESSE É MEU JEITO. Falou também que Henrique ficou chateado porque achava que eu era uma garota pra namorar (Mas, espera, tá escrito na minha testa "pra namorar" ou "pra ficar"? Acho que não), mas que percebeu porque eu havia feito aquilo. Meu Deus que Dulce chata.
  Iguatemi é muito legal, assisti a parte 2 do filme do Harry Potter. Sei lá, sabe...vou deixar pra amanhã o resto. Vou vagar um pouco pelas ruas, espairecer a cabeça e talvez ligar pra minha mãe.
 Beijos e queijos pra você "dulce" diário haha.
(Fonte da imagem: Beauty in everything)

4º Edição Diário de Mochileiro - Projeto Creativité
Nota: 9,8 

4 comentários:

Paulatictic disse...

Eu gosto desse diario...

@yasmin_vizeu disse...

adorei o diario... coisa mais fofa *-*

:*

@yasmin_vizeu disse...

Tem selinho pra você no blog ;)
http://bomdiasophia.blogspot.com/p/selinhos.html

:*

. disse...

Primeira vez que venho aqui *-* parabens tudo muito lindo

http://aquelearmario.blogspot.com/