07/01/2011

Two is better than one.

Tudo que fazemos juntos parece melhor.Não acha ?
Nós somos os melhores. Nada nos impede, nem esse seu amor louco por Jensen Ackles, nem meu romance com a música.
Você é a melhor companhia que eu tenho.
Minha namorada sem beijo, minha garota, minha louca.
De pernas para o ar, com o vento na cara, com o cabelo bagunçado.
Você é a única que me compreende.
Minha "piriguete", minha guerreira, minha garota mais sincera.
Porque tudo com você tem um gosto, um jeito, um cheiro a mais.
Isso tudo por sermos os melhores.
Sempre. Unidos.

Eu acredito que meu melhor amigo pensa assim de mim, mas, nunca se sabe.
Beijinhos pra todos.

2 comentários:

Railma R. Medeiros! disse...

O meu melhor amigo também deve pensar assim. rs' Só era ruim a época em que eu confundia as coisas e queria que ele pensasse diferente. Mas hoje fico feliz demais por ser do jeito que é. (: Beijão linda, ja estou seguindo.

Márcia disse...

que saudadeeeeeeee de ter um melhor amigo ): é mt bom, ne?