- Eu não entendi uma palavra do que você disse depois do não. - ele falou e sorriu. Desligou o carro e sem esperar por nada, ficamos ali. Ele com as mãos no volante e olhando para frente e eu o encarando. Mexi em seu cabelo, mas acabei adormecendo.
- Sabe o que eu acho incrível? Nenhum dos seus amigos impediu aquele lá te agarrar. SÓ EU. E quando você dorme o único nome que fala é Chuck. PORRA. - Bernardo não sabia, mas já fazia alguns minutos que eu acordara e estava escutando-o. E ele estava falando palavrões, coisa que ele evitava sempre.
- A culpa não é minha. - sussurrei. Tudo ficou quieto e ele acariciou minha face, beijou de leve minha testa.
- Me desculpe. É só que... caramba. Eu estou com ciúmes. - se Bernardo soubesse, seu ciúme seria real, bem mais real.
2 meses antes
- Eu não vou - falava repetidas vezes. Olhar para baixo era um tormento, embrulhava meu estômago. Chuck estava ao meu lado, esperando que eu pulasse.
- Então terá que me contar uma verdade. - ele gritava.
- Tudo bem.- respondi.
- Você me traiu com o Fernando? - olhei-o desconsertada. Como ele poderia pensar isso?
- É claro que não.
- Pois não foi o que ele disse. - e então, ele me empurrou. Eu caia cada vez mais rápido, uma dor infernal na barriga e o suor frio me atrapalhavam. Algo me puxou para cima e comecei a descer lentamente. Eu estava deitada no chão no emaranhado de cordas e Chuck deu seu veredito.
- Você esquece que namoramos e eu esqueço sua história com o Fernando. E continuamos todos amigos. - foi o ponto final. Meu coração quebrado aguentou até eu conhecer Bernardo, o único que fazia parecer que me coração estava completo, outra vez...
-------------------------------------------------------------------------
Um comentário:
Oi (: Eu sei que é chato quando comentam só para fazer propaganda, haha, mas cheque o http://fireworks4everyone.blogspot.com por favor, um projeto para os blogueiros interagirem e escreverem textos, e que visa às pessoas que moram na cidade das idealizadoras fazerem visitas à orfanatos, hospitais e etc. Porque todos nós sonhamos com um mundo melhor, não? Haha, participa por favor.
Beijos, Isa, Nina e Thaís.
Postar um comentário