14/12/2010

Mais uma música - Parte 6

Para entender , leia antes as Partes de 1 a 5.



 - Eu não entendi uma palavra do que você disse depois do não. - ele falou e sorriu. Desligou o carro e sem esperar por nada, ficamos ali. Ele com as mãos no volante e olhando para frente e eu o encarando. Mexi em seu cabelo, mas acabei adormecendo.

 - Sabe o que eu acho incrível? Nenhum dos seus amigos  impediu aquele lá te agarrar. SÓ EU. E quando você dorme o único nome que fala é Chuck. PORRA. - Bernardo não sabia, mas já fazia alguns minutos que eu acordara e estava escutando-o. E ele estava falando palavrões, coisa que ele evitava sempre.
 - A culpa não é minha. - sussurrei. Tudo ficou quieto e ele acariciou minha face, beijou de leve minha testa.
 - Me desculpe. É só que... caramba. Eu estou com ciúmes. - se Bernardo soubesse, seu ciúme seria real, bem mais real.

2 meses antes
 - Eu não vou - falava repetidas vezes. Olhar para baixo era um tormento, embrulhava meu estômago. Chuck estava ao meu lado, esperando que eu pulasse.
 - Então terá que me contar uma verdade. - ele gritava.
 - Tudo bem.- respondi.
 - Você me traiu com o Fernando? - olhei-o desconsertada. Como ele poderia pensar isso?
 - É claro que não.
 - Pois não foi o que ele disse. - e então, ele me empurrou. Eu caia cada vez mais rápido, uma dor infernal na barriga e o suor frio me atrapalhavam. Algo me puxou para cima e comecei a descer lentamente. Eu estava deitada no chão no emaranhado de cordas e Chuck deu seu veredito.
 - Você esquece que namoramos e eu esqueço sua história com o Fernando. E continuamos todos amigos. - foi o ponto final. Meu coração quebrado aguentou até eu conhecer Bernardo, o único que fazia parecer que me coração estava completo, outra vez...

-------------------------------------------------------------------------


Um comentário:

Isadora Carara disse...

Oi (: Eu sei que é chato quando comentam só para fazer propaganda, haha, mas cheque o http://fireworks4everyone.blogspot.com por favor, um projeto para os blogueiros interagirem e escreverem textos, e que visa às pessoas que moram na cidade das idealizadoras fazerem visitas à orfanatos, hospitais e etc. Porque todos nós sonhamos com um mundo melhor, não? Haha, participa por favor.

Beijos, Isa, Nina e Thaís.