26/12/2010

"My" guardian angel


" Um anjo, se quer saber. Um anjo da guarda, para ser mais específica. Meu anjo..."

- O que você está fazendo aqui? - sussurro, para o cara sorrindo e iluminando com seus olhos verdes, enquanto prendia a trava na janela. Meu anjo.
- Vim ver minha protegida. - ele diz em um tom de zombaria.
- Não tem graça. - falo e viro para o outro lado da cama, segurando firme a carta que eu estava lendo, debaixo do travesseiro. Ele não pode ver.
- Então. O que você está escondendo aí? - aperto os olhos. Como ele sabe?
- Nada. - respondo, ouvindo o tremor em minha voz. Droga.
- Sei... - de repente seu braço levanta minha cabeça, aproximando-me, fazendo nossos lábios roçarem um no outro. - Hmm. Um papel. - ele coloca minha cabeça de volta no travesseiro e vira para todos os lados a carta.
- Sam. Não. Me dá isso. - falo um pouco mais alto, mas ele levanta o braço, balançando no ar a carta e com um sorriso imenso no rosto. Se afasta e liga o abajur. Ranjo os dentes. Droga, mil vezes droga. Derrotada, afundo-me ainda mais na cama.
- Você acredita mesmo, não é, nesse seu "anjo"? - ele pergunta, seu sorriso havia desaparecido.
- Claro. Como não?! Ele está aqui. - digo, levantando e desligo o abajur. Ele se afasta e fica perto da janela.
- Onde? - pergunta, segurando a trava da janela.
- Você é um cego. - Me aproximo dele, abraçando-o, tamborilando meus dedos em seu ombro, deslizando os lábios no seu pescoço. - Meu anjo é você. - puxo-o para mim...
-Toc toc. Hellane, você ainda está acordada? - minha mãe pergunta no seu tom de voz irritado.
- Já estou indo dormir. - respondo e com um sorriso afetado, volto para a cama.
- Essa carta é para mim? - Sam pergunta.
- Claro, seu bobo. - digo e me reviro entre os lençóis.
- Agora durma, eu a protejerei. Boa noite - ele coloca minha cabeça sobre seu peito. E fico ali, sentindo seu calor, ouvindo seu coração e sorrindo com seu afago em meus cabelos.
- Seu anjo. - ele sussurra. - Sempre. - e então, adormeço e tenho uma noite sem sonhos, porque o melhor se realizou ali, naquela noite.


3 deixaram-me mais motivos para sussurrar:

Jéssica F. disse...

que fofo, adorei *-*

Beta disse...

Olá!
Chegando para te desejar que 2011 venha repleto de surpresas maravilhosas p vc!!

Aproveito para informar que, para abrir maravilhosamente este novo ano, o Mix e a Andros Editora estão com uma mega promoção imperdível!
Passe lá: http://www.mixculturainformacaoearte.com/2010/12/mega-promocao-andros-editora-e-blogs.html

Aviso tb que:
PERCEBI, VISITANDO MEUS SEGUIDORES E OS BLOGS QUE SIGO, QUE NÃO ESTOU COMO SEGUIDOR DA MAIORIA DELES. E NÃO CONSIGO SEGUIR, DIZ QUE O DONO DO BLOG ME BLOQUEOU...
QUERIDOS ESTOU SEGUINDO VOCÊS SIM VIU? SÓ NÃO CONSIGO MAIS ME INSCREVER NOVAMENTE NOS SEGUIDORES...

Mariii disse...

Elania você vai postar agora na quarta feira, bjos!