03/10/2010

My Dear.


Fortaleza,18 de Agosto de 2007
   Hoje meu querido, vim me desculpar das coisas que te fiz e disse sem pensar. Mas não vim me desculpar dos meus olhares, você sabe que eles sempre foram sinceros. Você lembra de como nos conhecemos? Eu te fiz pensar que não era nada, mas era, aqui dentro de mim, era, e sempre foi. Eu te amei, muito, se assim posso dizer. Mas isso não justifica o que eu fiz. Eu errei, eu sei. Mas eu me arrependo a cada dia do meu erro. Quando eu lembro do seu riso, flores brotam em meu ventre, só que o arrependimento me cala por dentro. Não sei o que te dizer.  Eu sei que você lembra que não fui a única a errar, porque era algo do tipo "quando você me queria eu não quis". Você me machucou, foram como facas afiadas em meu coração, fazendo ele bater forte e triste. Enfraquecido. Eu o perdoei, sempre digo que o perdoei, cicatrizes enfeitam meu peito e você sabe disso, você viu. E eu não sei mais o que posso dizer.
  Você lembra de como foi nosso beijo? Aquele primeiro? Roubado, doce e sensato. Você me olhou nos olhos e naquele momento eu disse pra mim "é ele", mas não foi não é? É como uma peça que sempre falta no quebra-cabeça, você. Mas não sei mais o que deveria dizer.
  Me arrependi, perdoei, peço perdão, ignoro, relembro, olho em seus olhos, mas os dias vão passar, eu sei que vão. E o que é pra ser será, mas hoje nós não somos mas um do outro. E o perdão e arrependimento nos ronda, fazendo cócegas na nuca, fazendo-nos relembrar das nossas faltas. Mas agora não tenho mais o que dizer.
Beijos de sua querida Elania.
P.s.Forgive me.
Espero que está carta ou todas as cartas cheguem em bom estado e que,se possível, me comunique.

(Metade da história é verídica. )
Bloínquês -Nota: 9,6
Creativité - Nota:9,6 - 2° lugar
Suas Palavras - Nota: 9,4 - 3°

3 comentários:

Alessandra Alves disse...

Adorei a carta, muito muito linda. Boa sorte, espero que ganhe, você escreve muito bem e mereçe *-*

Elania Costa disse...

Obg pelo voto de confiança e pelo elogio.

ju lorris disse...

Oii,
vá lá no meu blog pegar o Selo de Qualidade do Projeto Créativé (esse comentário não é vírus tá ._.)

http://omeuimortal.blogspot.com/2011/01/selo-de-qualidade-projeto-creativite.html

Parabéens pelos textos :)
bgs :*