Fecho a porta e olho para o céu. Ele está nublado. Vai chover. Até parece que você está aqui. Algum dia vou ter a certeza disso? Pessoas me cumprimentam pela rua, se despedem de mim.Sorrio mesmo que isso não seja verdadeiro, é apenas a minha resposta, um sorriso amarelo. Se você estivesse aqui, esses olhares não seriam problemas.
Pego um ônibus. Fui para outra cidade. Vida nova. Casa nova. Eu? Eu continuo a mesma, apenas queria um ar diferente, porque para onde quer que eu vá, você vai está, mesmo eu não o vendo, eu sei que está aqui. Me responde... Eu queria que me perdoasse, esse seria meu presente. Lágrimas caem em meu colo, limpo meu rosto, fecho os olhos e sorrio. É a sua resposta? Dizendo que está aqui? Porque eu estou sentindo um frio em meu estômago, parecido com o que eu sentia quando estava com você. Você, você que não volta, mas que mesmo assim está aqui. Tem como me explicar?! Sorriso novo. Suspiro e digo ao vento Eu te amo, eu sei que você ouviu, porque o vento me respondeu, balançando meu cabelo do jeito que você fazia... Sinto sua falta.
e = Slipped away - Avril Lavigne.
Nota :8,5
3 comentários:
Nossa, que lindo *O*
Sentir falta de alguém, ainda mais quando se quer o perdão dessa pessoa é a maior angustia que o ser humano pode conhecer :S
Lindo, quase chorei (e olha q não sou mto emotiva) vc descreveu tão bem essa saudade refletida no mais puro e doce amor.. Adorei o post o blog tudo.. =D estou seguindo.. ^^e salvando a pag nos meus favoritos para não perder! :D :D :D Bjos.
Eu agradeço o carinho, queridas :). Muito obg :*
Postar um comentário