01/09/2010

Estranha [PARTE FINAL(?)]



 - Melhor dizendo, falar uma coisa.- ele disse, piscando freneticamente de um jeito irritante.Passa a mão em seu cabelo, aquele cabelo preto azulado.
- Sil. Quando tínhamos sete anos, que fizemos isso - ele mostra a cicatriz em sua mão -. eu levei na brincadeira, mas ao passar dos anos eu sentia seu sangue, figurativamente, crescer dentro de mim. Com 11 anos, quando dei meu primeiro beijo, eu queria que tivesse sido com você - ele cora outra vez e volta seu olhar pra mim- , mas eu ignorei tudo isso...até ontem. Eu menti pra mim durante esses anos, falava que era porque éramos muito ligados, mas eu vi a cada dia seu sangue pulsar em meu coração. - ele solta um pigarro - Eu nunca me apaixonei. Só por você... O-o que eu quero dizer é que... eu te amo desde os meus sete anos e quando eu olho essa cicatriz - ele aponta para ela - eu me lembro de você, eu lembro que existe uma parte de você em mim.
 Ele abaixa seus olhos. Arfo e meu coração bate de uma maneira eloquente. Eu queria abracá-lo, dizer que tudo que ele dissera era lindo e que eu também sentia seu sangue, figurativamente, em mim. Eu queria... eu posso fazer isso. Limpo a garganta e falo.
- Jon, todos os...ahn... três beijos de verdade que eu dei na vida, foi em você que eu pensei e pra falar a verdade, eu achei aquilo louco, por que eu deveria pensar em você?! Hm, mas eu também amo você, da mesma forma, talvez eu venha mentindo pra mim sobre isso... eu também te amo.- o envolvo em meus braços e por um segundo seus lábios tocam o meu pescoço...

MORAL(?):  Não importa qual seja sua raça, religião, etnia, cor, cultura, etc. Você é alguém e todo alguém merece ser amado e visto como um ser humano. "Nada é impossível, basta querer."

P.S.¹ Qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência .
P.S² Quer que essa história continue? Gostou do final ou esperava mais? Deixe seus comentários. 


4 comentários:

S2 layllah disse...

gostei do fim... mas se você tiver algo em mente e desejar compartilhar conosco... *____*
esperamos os próximos romances, ou ação, ou suspense, ou conselho, enfim te esperamos...
queria passar um dia passeando em sua mente O___O
lay...<3

Paulatictic disse...

Muito legal e diferente!
bom...
beijos

Elania disse...

Obg garotas o/ espero melhorar a cada novo conto . Bjs. E não sei se posto algo a mais desse aqui, vou ver...

gabriella RK disse...

eu adorei!!!!
vc tem que continuar com as historias.
amei bjss