06/05/2008

Os únicos pensamentos que vem à mim são os teus, tuas frases, teus beijos  e também o teu adeus. 
O impacto da sua vida na minha é fácil perceber, é difícil de esconder e é muito simples de proteger. Muito raro para ser deixado ao relento, sem que ninguém tenha coragem de fazer o que um coração que procura não faz: ter cuidado.
Essas frases sem complementações não fazem parte do meu contexto, não fazem parte dos meus pensamentos. 
Talvez eu esteja sempre errada quando me apego demais.
A distância vem e causa o esquecimento. A única que não esquece sou eu. Mas por qu eu me apego tanto a ponto de amar completamente e quando chega o melhor momento "tchau, vou embora..."
Isso sempre acontece...
Mas sabe, cansei disso, vou ser uma pessoa melhor e sempre ter o pensamento de que um dia todos se vão, assim como você.



Você foi o único e quero que continue sendo o último.
Te odeio distância, mas te amo esperança.

Nenhum comentário: