06/05/2008

Existe culpado?



Era só meu amigo e agora o que você é pra mim? Qual o teu sentido no meu destino?
Qual tua posição nessa confusão de sentidos, de sentimentos, de vidas?
Sei que um dia, em algum lugar, será o momento, será o momento certo para te amar. Mas ainda não sei se a hora é certa para escrever esse tipo de coisa, que talvez você nem entenda.
Talvez você esteja em algum lugar que eu não saiba. Talvez teus pensamentos se entrelacem aos meus.
A letra da tua música te faz me parecer mais contente. Quando saem da tua boca, são como belas sinfonias que não dá pra explicar.
Tu somente tu é a explicação de tudo, da confusão, dos sentimentos, do pensamento, da música que soa em meus ouvidos como lindas poesias timbradas com tua voz.

Você inteiro é culpado de tudo.

Nenhum comentário: