06/05/2008

Tua (ex)princesa


Tu me dizias que eu poderia ser tua princesa. Mas o destino foi triste, você se foi, só me deixou tuas lembranças. E cada dia que passavas tu era a única recordação que eu tinha ao passar das horas, a minha esperança era encontrar seu rosto onde eu passava.
O que eu tenho em mim são letras de músicas, letras que me fazem pensar na maldita desconfiança.
A distância, como hoje eu tenho raiva da distância, da minha única inimiga... 
Você vai embora do único lugar que eu sempre te via e que nunca mais vou ver.
Os segundos que sempre serão lembrados, são os segundos em que me olhavas.
Não queria mais pensar em você, mas é inútil eu querer te esquecer... Sei que um dia o que restará de você vão ser apenas recordações. E eu digo que... talvez eu não fui feita pra você. 
Você talvez não se toque, mas eu percebo que a liberdade é mais importante que um amor verdadeiro, é isso que você pensa?
Teu sorriso: a porta para o teu coração. Teu olhar: a janela para tua alma.
Isto talvez sejam coisas inconvenientes, mas que podem provar muito.
E eu sei bem que eu poderia ter sido tua princesa, se você quisesse.

Nenhum comentário: