24/03/2011

My way

  Nessa caminhada, nessa jornada, que você já não faz mais parte, eu aprendi a sorrir. Cara, eu aprendi a me amar. 
  Nessa caminhada em que me encontro perdida, eu esqueci do que era pra esperar, eu esqueci que você me amou um dia e eu nunca soube, nunca percebi, porque, para mim, tudo era uma farsa. Você era minha ilusão.
Eu segui meu caminho sem você, chorei noites inteiras, mas segui. Persisti.
  E quando o dia amanhecia, eu enxergava tudo sem você, eu fiquei simplesmente pasma como a vida poderia ser diferente sem você. Eu segui meu caminho cara, mesmo depois de toda aquela nossa história.
  Mas isso não quer dizer que não existam noites em que eu apenas deito e choro, lembro do teu beijo e das coisas que fizemos juntos. Lembro do teu corpo e da maneira que me encarava.
 Caleb, estou jogando mais uma carta sua no lixo, e só ler o eu amo você no fim dela, me fez abrir um sorriso e novamente mais lágrimas. 
 Por que você tem que sempre se meter no caminho que eu decidi seguir? Por que, Caleb?
 Eu amei você, mas todas aquelas mentiras, todas aquelas situações embaraçosas que você me metia, me destruiu.
 Finjo ser forte o tempo que for preciso, finjo que não preciso de você, mas te necessito, só que eu já escolhi o meu caminho. E ele é sem você.
 Um beijo de sua amada, de sua garota adorada, 
Hanna.

Sim, foi inspirada no casal Hanna e Caleb, de Pretty Little Liars. Sei que acabou a primeira temporada com um ponto de interrogação para o casal e que ela nem sequer chegou a ler a carta dele, mas eu dei uma inventada. E sinceramente, espero que eles voltem *-*
Pauta para a 15° Edição Decodificando Cartas - Projeto Creativité.
Frase "secreta": Eu ainda quero você no meu caminho.
Nota: 9,4 - 3º lugar

2 comentários:

Karlene Duarte disse...

Nossaaa!
É incrível a maneira como escreve, a facilidade das suas palavras.
Espero que ganhe. *-*
Beijo. ;*

Cynthia Brito disse...

Lindo! E a frase é muito digna dos pensamentos da Hanna. Ah, a história é muito emocionante e romântica. Suas palavras, porém, não expressaram o contrário! Adorei :D

Beijos.

Com amor,
|Cynthia|