13/01/2011

Diário da garota de mochila azul

 3 de Julho de 2011 - 10 a.m.
   Bem, acordei a pouco tempo (é, pode acreditar) , acredito que a festa[porre] de ontem não me fez muito bem, poderia até ser um bar organizado, limpo, mas, bem, o que bar vende? Pois é. Uma dor insuportável está fazendo minha cabeça latejar, terei que tomar alguns comprimidos porque hoje andarei alguns - bons - quilometros para chegar a tal praia que o povo da tv tanto fala : Canoa Quebrada, então byebye diário de bordo, vou comprar alguns comprimidos e zarpar daqui.

15 p.m.
   Bom, pelo menos os comprimidos fizeram efeito, mas ...EU NÃO ESTOU AGUENTANDO COM MEU PRÓPRIO CHEIRO, acho que, bem, hum, o porre de ontem em "comemoração" a minha chegada ao Ceará não me fez lá muito bem, tanto no cheiro físico, como no tormento mental. Vou comer alguns cereais, arranjar algum banheiro e dá o fora dessa estrada poeirenta. 
Necessito chegar a essa praia famosa.

20 p.m.
  As ondas vem e vão em um ritmo lindo, a areia é bonita, o visual, a paisagem, as pessoas são simpáticas. Conversei com um inglês que está de férias aqui, falei que sou uma mochileira, ele me perguntou os lugares que eu já fui, bom, eu respondi que era a minha primeira viagem, ele se calou e ficou balançando a cabeça e depois riu quando eu empurrei sem querer alguém com minha mochila, ele era bem apessoado, mas era um zé mané, sério, ele não tem um olhar sexy de jeito nenhum, vou em alguma pousada procurar um quarto pra mim, preciso descansar e vou voltar a praia - mas não irei beber - para o meu hobbie : fotos.
 Até amanhã diário.

Nota: 9,9 - 2º lugar *-*
O que acharam desse diário? Isso é para o projeto creativité. Fim de semana irei postar o tão - ou não sei se é mesmo - esperado retorno da minha estória "Mais uma música". Beijos e queijos pra todos :)

2 comentários:

More Than Words disse...

Oi meu bem, tem um selo pra você lá no blog. Beijos

Jes disse...

Gostei bem massa sempre q puder eu vou da uma passadinha aki

Bjss