25/04/2010

It's not cute .

Parece até que encontrei o cara perfeito, mas me sinto perdida, não, não encontrei ninguém que eu julgue perfeito, encontrei alguém que acho o cara certo, mas isso realmente não é bom de verdade, porque senti repulsa ao toque, senti que deviamos ficar longe, mas mesmo assim algo me admirava no olhar dele. Era como um enigma, um enigma puro e forte, mas que me dava repulsa quando o ar de sua respiração me tocava, seria meu orgulho me ferindo ? Ou eu o julgava pela aparência simplesmente ? Não sei.
Mas ainda fujo dos toques dele, mas sinto falta do olhar delicado que ele me transmitia, agora ele é rude,grosso e não me escuta mais, não é mais o cara certo, e isso não é 'fofo', é apenas mais outro "monstro" que eu deixei crescer dentro daquele olhar puro e não há como parar esse efeito, porque eu tenho repulsa a ele. Isso não é legal .

Nenhum comentário: