14/11/2010

Mais uma música - Parte 2

...
 Avistei Bernardo vim ao meu encontro, com um sorriso estampado no rosto e... ao mesmo tempo vinha Fernando a guitarra sobressaia de seu ombro. Ai meu Deus. Sorri para os dois e fechei o zíper da blusa, apesar do calor. Cleber já previa o que viria, pigarreou e se esgueirou rapidamente pela porta ao lado, deixando entrar algumas rajadas de vento que amenizaram os filetes de suor que escorria em meu pescoço.
 - Pensei em pegar as baquetas como lembrança. - disse Fernando, jogando-se em meu rosto, fazendo o beijo em minha bochecha estalar alto. Enrubesci. Ele retirou a guitarra das costas e me observou. Eu vi Bernardo olhar para mim e para Fernando alternativamente, como se perguntasse se era possível se intrometer. Sim ,eu queria dizer.
 - Selena, está me escutando? - é, é meu nome... Estiquei o pescoço, tentando outra vez ver Bernardo, mas ele já estava voltando com passos largos de onde viera. Nenhuma vez olhou para trás.
 - Obrigada Fernando. - disse, estendendo a mão para alcançar as baquetas. Ele puxou-me e com apenas um braço me envolveu. Eu senti seu suor junto ao meu. Senti vontade de empurrá-lo com toda força, não só ali, mas da minha vida. Agarrei minha raiva e levemente o empurrei.
 - Então. Você vai para casa agora? - ele me arrostou de cima a baixo e outra vez enrubesci.
 Fernando me causava calafrios. Seus dedos longos eram descomunais com seu corpo cheio de músuclos que, podiam até chamar atenção, mas me assustavam. Seu rosto era fino e de feições delicadas e ao mesmo tempo mascula, era isso que ainda me fazia falar com ele. Sorri.
 - Não. Eu vou... ficar mais um pouco. - disse, ele pareceu decepcionado e com um sorriso de lado, pegou sua guitarra, se despedindo. Ainda fiquei ali, esperando que, como sempre, ele voltasse, mas não voltou. Guardei as baquetas na mochila que estavam no chão aos meus pés e marchei para festa.
...


3 comentários:

Mariana disse...

Oi estou fazendo layouts personalizados é de graça
o blog é esse: http://encomendaspsf.blogspot.com/

Nina Auras disse...

AAAH, que... Uau? Bem, não sei mais como descrever. Só sei que, se houvesse um Fernando como esse por aqui, ele também me causaria arrepios. Adoro *-* Continue!

Nina disse...

Estou ansiosa para ler a parte 3

Tô adorando a história!

bjinhos

Nina