18/03/2010

Eu faço falta

É minha música que toca no seu som
Mas de você não caem lágrimas de saudade,
seu orgulho não é ferido
Mas falta ar ao seu redor...
Eu faço falta.

Nas tuas lembranças,
nas coisas que te rodeiam.
Eu estou presente na ausência...
Eu faço falta.

Na tua caminhada.
Nos pequenos gestos comuns.
Nas palavras repetidas.
Você vê o meu olhar.
E você sabe que...
Eu faço falta.

Em sorrisos apagados
Você sentirá falta da verdade
E se lembrará de como pequenos detalhes marcam.
Nisso...
Eu faço falta.

Nos teus beijos explícitos
Nos agarros mal pensados
Na lúxuria da tua vida.
Você sentirá que falta pedaços que só eu conseguia completar...
Eu faço falta.

E a noite? Onde nada se escapa?
Nada irá lembrar-me.
Porque todos os seus pensamentos se voltarão pra mim...
Involuntáriamente.

E eu sei,
você sabe...
Eu faço falta

Nenhum comentário: