27/07/2009




O que foi isso?...
Minha vida desmoronou e agora meu passado parece um tormento.
Nem sequer sei o que aconteceu,foi-se embora o que era meu,e substituiu-me por outros...O que aconteceu? Talvez me esqueceram e foram capazes de me deixar de lado,me dói o coração ao saber que o que aconteceu foi em vão, foi talvez esquecido e apagado das lembranças de um passado já morto...Não é bom confiar e acreditar de mais,o que é bom dura pouco e já passou,confiei demais nos que diziam que me amavam,acreditei demais nas palavras profetizadas que me enfeitiçavam pouco a pouco,esqueci que a realidade é diferente e nos machuca todo dia,sonhos se tornaram pesadelos e nos ferem os sentimentos,agora meus olhos não tem mais ciscos,e vejo muito bem,enfeitamos demais pequenos detalhes e nos iludimos.Se quero viver,vou viver...E o que será isso?...
A minha vida

Nenhum comentário: