29/06/2009

Meu mundo



A beleza do seu olhar me condiciona.
Me faz irradiar a energia com a qual te admiro cada vez mais.
É como se fosse o sol do meu dia,tentando acalmar minhas tempestades,fazendo com que elas se afastem!
Acabando com o meu céu nublado,que teima a me dar incerteza,medo...Faz com que meu nevoeiro desapareça só com a intensidade de sua luz!
Você é a minha lua,que encanta meu céu cheio de estrelas,estrelas que você fez com que se criassem...
Você é meu mar,tão turbulento,mas num ritmo tão lindo,que conquista qualquer olhar.
Quando você não é o meu sol ou minha lua,se torna a chuva que faz meu dia mais doce,faz com que cada gota seja um sorriso, em vez de lágrimas compridas que atrapalhariam minha visão.
Você é aquele arco-íris na garoa que encanta o céu,com suas cores que transmitem alegria.
Você ao ser tudo isso,se tornou meu mundo,meu mundo particular.
Ninguém percebe tudo isso em você,é como se os tivesse vendado e feito com que só eu te enxergasse e te amasse.
Você me escolheu,hoje sou seu mundo,compartilhando desejos,sonhos...
Você é meu príncipe encantado.
Por isso eu nunca irei, serei a única a te manter seguro, aqui no meu mundo que você fez.

Hum, faz um pouco(muito) tempo que fiz esse texto, bobo e romântico. Pauta para o projeto Bloínquês. 43ºEd. Musical
Nota:9,9 
2°lugar.

Um comentário:

Alice disse...

simples e lindo, adoro ler seus textos!