17/01/2011

Finalmente férias... de você.

 As horas passam e você continua inutilmente aqui, estas férias prolongadas estão me incomodando.De verdade.
 Você diz que eu tenho mudado,que eu tenho injustamente te chutado do colchão. Ah, cara, fala sério. Na próxima vez que você apontar um dedo eu posso ter que entortá-lo , porque eu não estou aqui para ser comandada por você. Esta é a última segunda chance , nessas férias, você tem a chance de conquistar-me de novo, de respeitar-me novamente, mas se não eu vou dizer na sua cara um NÃO.
 Eu não sei se digo que bom, mas você está sendo um completo cavalheiro esses últimos dias. E enquanto eu vou pra praia e você faz questão que eu apoie a cabeça em seu colo, meu riso vem sem necessidade, porque algo está realmente leve em meu coração. Meu namorado, você deveria ser meu porto seguro, porque é assim que deve ser. O que eu faço?
Uma semana se passou, e tudo que restou foi irmos ao campo, na fazenda de sua família. Você me exibia como um troféu ao chegarmos, e eu inocentemente não me importei. Charlie, é uma questão de sobrevivência? 
 Sua avó confundiu meu nome. Meu nome novamente, com uma tal de Carol. Meu nome é Eliza, tão fácil, simples...
  Quantas você já trouxe aqui? Eu me pergunto novamente o que eu faço... o que eu faço.
 Eu sei que você não acredita em mim, mas se você vier com suas injúrias para cima de mim, eu vou ter que mostrá-lo ao espelho. Agora, peço desculpas e lincença, pois as minhas férias de você acabou de começar. Sozinha, em um mundo enorme, é onde eu vou estar. Peço outra vez desculpas por ser tão rude. Mas o que você era, não é mais, agora irei de deixar em paz e vou ali ser feliz.

Leia com a música ligada : 
Edições C&F ; Musical e  passatempo.
Projeto Creativité.
Resultados:Todas Edições - 8,8 - 3° lugar

Nenhum comentário: